Baixar Show - Jorge & Mateus : A Hora é Agora – DVDRip AVi + RMVB

Sinopse:“A Hora é Agora” é realmente o título mais apropriado para este projeto! Depois de 2 anos sem lançar um álbum com canções inéditas e 4 anos sem lançar um DVD, chegou o momento de Jorge & Mateus de atender aos pedidos dos fãs e trazer um trabalho com músicas novas.

A dupla do interior de Goiás, que conquistou o Brasil com “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia” e outras levadas animadíssimas, gravou um CD muito alto astral aproveitando a energia positiva de Jurerê, no litoral de Santa Catarina. E o CD de tão contagiante virou DVD. A ideia foi fazer algo quase intimista, para fãs e amigos.
E no resultado dá pra sentir a sintonia perfeita que só boa música, bons amigos e um lugar paradisíaco podem oferecer. No repertório o destaque fica com “Flor”, “Eu Quero Só Você”, “Duas Metades” e “Enquanto Houver Razões” que, com certeza, não vão deixar ninguém parado.
E o KIT CD + DVD contém mais conteúdo que os títulos separados (o CD do KIT vem com 4 faixas bônus e o DVD do KIT com mais 2 faixas nos Extras, além do making of), um presente a mais.
Este projeto é a base do show que a dupla vai realizar em setembro, no Royal Albert Hall (Londres), mesmo local onde os ícones da música mundial “The Killers” e “Adele” gravaram seus últimos DVDs, um palco onde nenhum outro artista brasileiro gravou ou pisou. Ou seja, a confirmação que AGORA, mais do que nunca, é a HORA de curtir Jorge & Mateus.

Músicas :
1. A Hora É Agora
2. Onda
3. Enquanto Houver Razões
4. Prisão Sem Grade
5. Flor
6. O Que É Que Tem
7. Não Demora Perceber
8. Invasões
9. Duas Metades
10. Eu Quero Ser Teu Sol
11. Passa Esse Modão
12. Diga Sim
13. Cartaz
14. Por Quê?
15. A Gente Nem Ficou
16. Ciclo
17. Eu Quero Só Você (Be With You)
18. Amo Noite E Dia
19. Seu Astral
20. A Hora É Agora
Bônus:
Pra Que Entender
Chove Chove
Making Of
Informações:
Título Traduzido: Jorge & Mateus – A Hora é Agora
Gênero: Show
Duração: 69 Minutos
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Video
Idioma: PT-BR
DOWNLOAD 

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo