Download – Curso Digerati: Especial Webdesign, Construção de sites com Flash, Fireworks, Dreamweaver

Descrição: CD 1: Layouts, tabelas, imagens e animações. As aulas são compostas de introdução, briefing, montagem do layout, hierarquia de informação. Construa sites com Flash: programa gráfico vetorial para criação de animações; Fireworks: solução para a criação e exportação de imagens para Web; e Dreamweaver: editor de páginas web para criação de sites profissionais. Torne-se um expert em construção de sites e obtenha sucesso um sucesso profissional muito maior.
CD 2: Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!
CD 3: Filtros de efeitos, texto dinâmico, vídeo FLV, janela pop-up, formulário de contato. Conheça as principais ferramentas dos programas: behaviors, menu form, layers, timeline, filtros e códigos. Flash: aprenda a usar as ferramentas profissionais; vídeo, atualização dinâmica, códigos e ações no menu. Fireworks: crie imagens com efeitos; filtros, efeitos, ferramentas slice. Dreamweaver: adicione recursos avançados sites: janela pop-up, formulários, camadas, timeline. São 15 aulas passo a passo.

Editor: Digitare
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 675 mb


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo