Sony Vegas Pro 11

Postado por: Raмση™



O Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
 O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).
 
Além dessas ferramentas de edição em 3D e de criação de textos especiais, o Vegas Pro 11.0 traz algumas mudanças menores, mas também importantes. A autoração (gravação) de Blu-rays, por exemplo, é uma delas. Outra alteração foi a melhoria do controle de áudio, que agora tem trilhas infinitas.


Tamanho: 203,10 MB
Sistema: WindowsVista/7/8
Licença: Gratuito Para Testar


32 Bits:

64 Bits:


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo