DVD Restart – Happy Rock Sunday  a banda lança seu primeiro DVD Ao Vivo, gravado em São Paulo esse DVD traz os grandes Sucessos do Restart. Como Levo Comigo, Recomeçar, Vou Cantar entre outras.
Faixas do DVD Happy Rock Sunday / Lista das Músicas:
1 – Tema Abertura
2 – Recomeçar
3 – Vou Cantar
4 – Happy Rock Sunday
5 – O Meu Melhor
6 – Sobre Eu E Você
7 – Tema Solteiros
8 – Amanhecer No Teu Olhar
9 – Pra Você Lembrar
10 – Esse Amor Em Mim
11 – Ao Teu Lado
12 – Intro Levo Comigo
13 – Levo Comigo
14 – Como Tem Que Ser
15 – Intro Nosso Verão
16 – Nosso Verão
17 – Breve História
18 – Final Feliz
19 – Eu Pedi Você
20 – Tema Mj
21 – Bye Bye
20 – Lembranças

Formato: Rar

Parte 1  |   Parte 2  | Parte 3

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo