PicPick 3.1.5

Postado por: Raмση™



Aplique efeitos e mude a aparência das capturas 

Editor de Imagens

Por padrão, o PicPick abre as capturas de tela diretamente no editor, para que você utilize as ferramentas contidas nele para fazer alterações rápidas na imagem. Porém, o programa também permite que você escolha outra forma automática de visualizar esse conteúdo, seja salvando-o diretamente ou mostrando-o em outro aplicativo

.
As ferramentas de edição oferecidas pelo PicPick são básicas, mas dão conta das ações mais comuns feitas imediatamente ao capturar uma tela, como cortar e redimensionar o tamanho da imagem, além de permitir que você crie desenhos para destacar uma parte específica da figura.
A cor, o brilho, o contraste e a saturação são algumas características da imagem que o PicPick também possibilita editar. Você pode adicionar efeitos à captura de tela, deixando a aparência da figura pixelizada e também adicionando moldura à fotografia.

Capturando a tela

A principal função que o PicPick traz é a captura de tela ("PrintScreen"). Assim como em programas como o ScreenHunter e o PrtScr, este aplicativo oferece diversas maneiras diferentes para tirar as screenshots.
É possível fazer isso utilizando atalhos no teclado, que podem ser configurados assim que o programa é iniciado ou acessando o menu "Sobre", localizado dentro do botão principal do programa. Como o PicPick insere um ícone na Área de notificação do Windows, também é possível utilizar esse item para fazer a captura.
Configure atalhos para as capturas de tela
Neste ícone da barra do sistema, você também encontra as configurações de captura disponivilizadas pelo programa. A partir dessa opção, você pode escolher o que acontece com a screenshot: se vai abrir diretamente o editor do PicPick, se vai ser salva como um arquivo à parte ou se vai ser aberta em outro aplicativo, por exemplo.
As formas de captura oferecidas pelo PicPick são diversas: você pode gravar a tela inteira, apenas janela ativa, selecionar uma área específica ou fazer um recorte à mão livre, por exemplo. Um grande diferencial deste programa é a possibilidade de tirar screenshot de um site, rolando a página para que ela seja salva por inteiro.

Atualização

A versão 3.1.4 do PicPick reúne todas as funcionalidades do programa em uma tela inicial, permitindo que você possa acessá-las facilmente por meio dessa janela, que é aberta quando não existir nenhuma imagem sendo editada no programa.

Nova tela inicial do PicPick

 
Sistema: WindowsXP/Vista/7/2000/8
Tamanho: 9 MB
 

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo