O Windows Phone 7  ainda vai surpreender muita gente, por isto estamos trazendo para os usuários do BaixeBr esta excelente vídeo, Windows Phone 7  aula  é um sistema operativo móvel, desenvolvido pela Microsoft, sucessor da plataforma Windows Mobile, (apesar de totalmente incompatível com esta) que, ao contrário do predecessor, é focado no mercado consumidor, em vez do mercado empresarial.
Foi lançado na Europa, Austrália e Singapura no dia 21 de outubro de 2010, nos EUA e Canadá no dia 8 de novembro, no México no dia 24 do mesmo mês e, no início de 2011, na Ásia.

Entrando em completa rutura com as antigas versões da sua plataforma móvel Windows Mobile, a Microsoft apresenta no Windows Phone 7 uma nova interface gráfica, denominada “Metro”, não permitindo interfaces personalizáveis, como acontecia até então, controlando rigorosamente todo o hardware em que o sistema operativo funciona.

Como resultado dessa rutura nenhuma das aplicações que existiam para a plataforma anterior funcionam no novo sistema.

Tamanho: 905 MB
Idioma: Português
Formato: WMV – Vídeo Aula
Sistema operacional: Todos

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo