Descrição: Muitos usuários deixam de se aventurar na edição de vídeos por imaginarem que são precisos longos períodos de estudo para atingir resultados bacanas. Pensando neste perfil de pessoa, a Nero lançou dois novos softwares para a manipulação de filmagens em alta definição: o Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD e o Nero Video Premium HD.

A empresa alemã fabricante de suítes de aplicativos multimídia afirma que com suas ferramentas os consumidores podem explorar ao máximo o potencial das câmeras digitais e filmadoras de alta definição. Segundo Max Gorissen, o diretor comercial da Nero, estes novos produtos vão mudar a forma como as pessoas interagem e disseminam seus vídeos, inclusive pelo YouTube.

O Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD é o aplicativo mais poderoso. Este pacote de recursos permite, além da criação, gravação, manipulação e compartilhamento de conteúdo HD, a edição e reprodução de discos Blu-ray – inclusive o novo formato BD-Live 2.0. Outros atrativos da versão são seus módulos para a transferência e conversão de arquivos multimídia e a personalização de cenas e transições. De acordo com Gorissen, o Platinum HD tem o melhor custo benefício do mercado.

Hospedagem: Uploaded
Postador: Ricardo | Briza Downs
Sistema: Windows XP Sp3/Vista/7
Tamanho: 600 Mb


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo