Descrição: O Adobe Illustrator é uma das ferramentas vetoriais mais utilizadas. Na versão CS4, o usuário consegue abrir até 100 telas de pintura de vários tamanhos em um único arquivo. É possível gerenciar uma imagem com muito mais eficiência e estilos gráficos melhorados, os documentos com guias facilitam a organização e a maximização do espaço de trabalho.
Outra função do Adobe Illustrator CS4é corrigir a separação de cores antes de imprimi-las e isso gera uma economia, pois elimina cores inesperadas. A palavra-chave dessa versão é poupar de tempo na realização das tarefas, os novos aplicativos foram desenvolvidos para otimizar a produção e melhorar a produtividade.
Ao realizar o download, você será direcionado para o site do desenvolvedor. Você vai selecionar o Idioma, vai estar em English e você alterar para Português e clicar em Download Now, Você vai estar baixando o programa Trial, abaixo terá o crack do programa ok ?
(Vocês vão baixar o Instalador do Programa ok ?)

Hospedagem: Adobe
Sistema: WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
Tamanho: 2Mb

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo