Baixar Adobe Acrobat X Professional v10.1.3 (x32/x64) + Crack 2012

Descriçao: Software Adobe Acrobat X Pro permite-lhe criar documentos PDF de qualidade profissional. Criar e editar arquivos PDF, com conteúdo multimídia, intercâmbio de informações com um alto grau de confiabilidade e eficiência coletar feedback.
Transformação e Digitalizar para PDF
Não importa o tipo de conteúdo é convertido para o formato PDF ou digitalizada – “documento” documentos, e-mails, imagens, planilhas, sites, vídeos, compatível com Adobe Flash Player, ou outros tipos de conteúdo – todo o trabalho é facilmente realizada utilizando o software Adobe Acrobat X. Criar e fornecer acesso compartilhado a arquivos, em PDF, que podem ser vistos em dispositivos móveis e smartphones.

Exportar e editar arquivos PDF

Facilmente editar documentos PDF e exportá-los para o Word e Excel. Você não tem que entrar sempre que novos dados a partir do teclado, você pode reutilizá-ready-made de conteúdo. Use o Acrobat X para reduzir erros, aumentar a produtividade e reduzir o tempo de desenvolvimento de projetos.

Combine arquivos de múltiplas aplicações
Você não precisa mais enviar um grande número de mensagens com vários anexos.Criar arquivos PDF para profissionais, o que é fácil de enviar, abrir e visualizar.

Maior eficiência e consistência de
Use características inovadoras para melhorar a produtividade para simplificar processos complexos, de formação e de demonstração de conteúdo de alta qualidade e alcançar bons resultados.

Optimizado revisão de documentos on-line
Efetivamente coletar feedback dos colegas e clientes e reduz o tempo necessário para aprovação de projetos. Use uma revisão conjunta online e comentando de documentos em PDF para facilitar o trabalho conjunto no projeto.
A coleta de dados utilizando formulários em PDF preenchíveis
Facilmente criar, distribuir e rastrear formulários interativos PDF conveniente, semelhante a um “papel” – você não precisa da ajuda do departamento de TI.

Proteja arquivos de PDF e documentos

Fácil de usar recursos de segurança permitem proteger as informações confidenciais.Senhas, assinaturas digitais, e funções correcções permitem implementar um processo eletrônico confiável.
Conformidade com suporte de padrões para as opções PDF e acessibilidade
Assegurar o cumprimento com os padrões corporativos, regional e nacional, bem como adicionar recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.
A leitura de PDF, procure-os e compartilhamento de arquivos
Com o software gratuito Adobe Reader ® software fornece todos os usuários a capacidade de visualizar e imprimir arquivos em PDF, e para eles para realizar a pesquisa. Trabalhar em arquivos PDF com colegas e clientes – mesmo se você estiver usando diferentes formatos de arquivos, plataformas, navegadores e dispositivos.

Genero: WebDesigner
Lançamento: 2012
Formato: RAR
Tamanho: 640 MB
Crack: Incluso


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixar Baixar Templates Novos ET downloads

▲ Topo